Nossos Valores

Nossos valores são a base para tudo que fazemos, eles conduzem a liderança e a cultura organizacional da Willis e nos orientam a como trabalhar para oferecer o melhor a nossos clientes.

Os valores existem para entendermos as necessidades e perspectivas de nossos clientes e isso nos desafia constantemente para alcançar melhores resultados, apoiando ativamente os seus interesses. Somos responsáveis ​​por nossos clientes, e uns aos outros, por nossas ações e resultados.

Nossa reputação, nosso bem mais valioso, é reforçada pela nossa cultura de responsabilidade, abertura e honestidade.

Integridade é o primeiro dos nossos valores. Em resumo, ela orienta como atuamos dentro da Willis e como interagimos externamente com nossos clientes e mercados.

 

 

Código de Conduta

Última atualização: Julho de 2018

Carta aos colaboradores

Tenho o prazer de apresentar o Código de Conduta da Willis Towers Watson. O “Código”, conforme vamos nos referir a ele, é um guia importante sobre como conduzimos os negócios na Willis Towers Watson. Ele detalha os comportamentos esperados de cada um de nós – comportamentos que sempre incentivamos e valorizamos.
Recomendo que você leia o Código, ainda que certas seções não se apliquem ao seu cargo. Em caso de dúvidas, converse com o seu gerente ou faça uso dos demais recursos listados neste documento – eles estão disponíveis para ajudá-lo.
Ao ler e seguir os termos do nosso Código, demonstramos aos nossos clientes, colaboradores, acionistas e comunidades que temos orgulho de conduzir negócios com base em nossos valores, os quais fundamentam tudo que fazemos. Os valores que identificamos como Willis Towers Watson – foco no cliente, trabalho em equipe, respeito, excelência e integridade – nos unem e são o coração da nossa empresa. Você encontrará mais informações sobre eles aqui.

John

 

O Código em uma página

  • Nossa empresa está envolvida na prestação dos melhores serviços e soluções para nossos clientes. Esse é o nosso propósito e é o foco do nosso trabalho, seja direta ou indiretamente. Se você ama trabalhar com pessoas notáveis para fornecer serviços e soluções de alta qualidade, juntamente com uma experiência de entrega de serviços de nível global a clientes, você está no lugar certo.
  • Sempre aja com honestidade, integridade e equidade em tudo o que você fizer. Sempre.
  • Nós sempre agimos de forma clara. Sem subornos, sem propinas, sem trapaças ou negócios debaixo dos panos – nada disso. É simples. Apenas pense se você se sentiria confortável tendo que explicar seus atos para todo o mundo na primeira página de um jornal internacional. Em caso de dúvida, consulte o seu gerente, o Departamento Jurídico ou o Departamento de Compliance sobre a situação. Todas essas pessoas estão lá para ajudá-lo a fazer a coisa certa. Consulte-as.
  • Ao nos relacionarmos e em todos os nossos negócios com pessoas, parceiros comerciais e terceiros, inclusive fornecedores, fazemos questão que eles também ajam com honestidade, integridade e equidade, e acima de qualquer suspeita. A conduta deles ao trabalharem conosco e em nosso nome nos afeta.
  • Você tem algum acordo de confidencialidade ou de não concorrência com um ex-empregador? Honre-o. Isso faz parte da sua integridade.
  • No mercado, focamos nosso discurso na forma como agregamos valor aos negócios dos nossos clientes. Nunca falamos de nossos concorrentes de forma depreciativa.
  • Se você vir algo, diga. Informe o seu gerente, o Departamento Jurídico, o Departamento de Compliance ou a Linha Direta de Denúncias da WTW. Não toleramos retaliação, por isso, contanto que você relate algo de boa-fé, independentemente de isso se tornar um problema, você estará protegido.
  • Você lidará com diversas informações privilegiadas e confidenciais aqui. Mantenha a privacidade e confidencialidade dessas informações. Apenas compartilhe informações confidenciais com base na necessidade de tomar conhecimento, até mesmo dentro da empresa. Isso inclui informações sobre seus colegas de trabalho e sobre nossos clientes. Você gosta da sua privacidade, não é? O mesmo acontece com todas as outras pessoas.
  • Nós oferecemos aconselhamento imparcial e objetivo aos nossos clientes. Essa é uma das razões pela qual nos contratam. Um conflito de interesses é qualquer situação em que estejamos envolvidos em diversos interesses, na medida em que qualquer um deles pode colocar nossa objetividade à prova com relação ao outro.
  • Um conflito de interesses, ou até mesmo a aparência de um conflito de interesses, pode trazer grandes problemas a você e à empresa. Se você achar que você ou a empresa, em uma determinada situação, está em um conflito de interesses, entre em contato com o seu gerente, o Departamento Jurídico, o Departamento de Compliance ou a WTW Excellence (Linha Direta de Denúncias). Eles ajudarão você a lidar com isso.
  • Insider trading (uso de informações privilegiadas) é a negociação confidencial de títulos financeiros com base em informações materiais e não públicas. É também contra a lei. Você pode ter acesso a informações privilegiadas da Willis Towers Watson ou de uma empresa cliente durante o decorrer do seu trabalho aqui. Não comercialize essas informações. E não as revele aos seus amigos ou família, ou a qualquer outra pessoa fora da Willis Towers Watson sem autorização.
  • Estamos em conformidade com as leis dos países onde operamos, com as leis internacionais, tal como a lei sobre sanções e controle de exportação, com nosso Código e nossas políticas baseadas no Código. Faz parte do seu trabalho conhecê-los e segui-los. Em caso de dúvidas sobre qualquer um deles, consulte o seu gerente, o Departamento Jurídico ou o Departamento de Compliance. Eles orientarão você na direção certa.
Ligar Mapa